Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Miño se diz seguro atuando como ala no Cruzeiro, e exalta elenco

'Curinga, argentino diz que vai se empenhar para manter titularidade no setor, e valoriza parcerias com Ariel Cabral e Alisson na véspera de duelo contra Uberlândia

Sánchez Miño lembrou início como ala no Boca Juniors (Foto: Site Oficial / Cruzeiro)
Escrito por

A "variação" de setores que ocupou na equipe do Cruzeiro foi minimizada por Sánchez Miño. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, na véspera do duelo com o Uberlândia, o argentino garantiu ter ampla segurança atuando novamente como ala esquerdo, e prometeu que se empenhará para manter a titularidade:

- Sinto-me muito cômodo, muito bem nessa posição e tratando de ajudar a equipe. Foi importante a chance que consegui nessa posição. Agora é fazer o melhor pela equipe.

Miño disse que sua atuação no setor, no qual ganhou vaga de Fabrício, remete ao início de carreira no Boca Juniors:

- Comecei de lateral-esquerdo. Me colocavam de lateral e volante, mas joguei mais na lateral. No Torino me colocaram de volante. Já no Estudiantes fiquei muito tempo de lateral e algumas vezes de ponta.

Aos olhos do argentino, a parceria com Ariel Cabral e Alisson vem sendo crucial para a sua evolução na ala:

- O Alisson é um jogador de muita qualidade. Para mim, jogar perto dele e do Ariel Cabral é uma sorte. São jogadores de qualidade, fica mais fácil jogar com eles. Eu tento entender o português e o Alisson o espanhol. A gente se comunica muito. Sinto-me bem com os dois.