Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Messidoro chega no Cruzeiro e nega comparação com Messi: ‘só o nome’.

Meia argentino chega por empréstimo de 18 meses e já tem nome regularizado no BID<br>

Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro
Escrito por

O Cruzeiro apresentou, na manhã desta sexta-feira, a mais nova contratação do clube. Alexis Messidoro, de 20 anos, chega por empréstimo de 18 meses vindo do Boca Juniors, da Argentina. Na coletiva realizada na Toca da Raposa, o jogador falou das suas características de jogo e que sua estreia vai depender do treinador Mano Menezes.

Ainda se adaptando ao novo idioma, Messidoro se utilizou durante quase toda a entrevista de frases curtas para responder as perguntas.

- Na verdade, minhas características são de fazer jogar a equipe e de ajudar a defender. Espero ter um bom período aqui. Estou muito contente, é um clube muito grande. Espero contribuir ao máximo possível para o time conseguir bons resultados - afirmou Messidoro.

O argentino aproveitou a oportunidade para agradecer os também argentinos Lucas Romero e Ariel Cabral na adaptação ao novo clube.

- Agradeço a Lucas Romero e a Ariel Cabral, que estão me ajudando muito, espero que se forme um grande grupo - agradeceu.

Quando perguntado sobre sua relação com o craque argentino Lionel Messi, por conta da semelhança entre os sobrenomes, o jogador afirmou que não passa de uma coincidência.

- Apenas uma parte do sobrenome, nada mais. E como sempre digo, Messi há um só e não haverá outro - completou.

Alexis Messidoro já teve seu nome inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição do técnico Mano Menezes. O próximo jogo do Cruzeiro é contra o São Paulo, neste domingo, às 11h, no Morumbi, pela 20ª rodada do Brasileirão. Depois, a Raposa volta suas atenções para a Copa do Brasil. O adversário é o Grêmio, fora de casa, na próxima quarta-feira, pelo primeiro jogo das semifinais da competição.