Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Hermes se diz pronto para o lugar de Egídio na grande final

O lateral-esquerdo é o candidato natural para a vaga de Egídio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no primeiro duelo contra o Corinthians

Hermes tem entrado sempre quando o titular não pode jogar- Reprodução/Twitter
Escrito por

O terceiro cartão amarelo que Egídio levou o no no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians, abriu a possibilidade de Marcelo Hermes jogar a grande final, na próxima quarta-feira, 17 de outubro, na Arena Corinthians. Hermes vem substituindo Egídio nos jogos do Brasileiro, no time alternativo e ainda não ganhou a confiança total da torcida. Porém, o jogador pode ser a opção de Mano, por ser especialista da posição.

- Eu ainda não conversei com o Mano ainda, mas a gente fez um bom resultado no jogo de ida. Agora vamos ver durante a semana o que o Mano vai fazer, quem vai colocar na posição, disse.

Marcelo diz estar pronto para atuar em São Paulo, no jogo de volta contra o Corinthians, que decidirá o campeão da Copa do Brasil de 2018.

- Estou pronto. A gente trabalha no dia a dia para quando tiver oportunidade, demonstrar. Apesar de ser uma final. A gente vai para para São Paulo tentar buscar mais um resultado positivo e tentar ser campeão, explicou.

O time paulista precisa de pelo menos dois gols para conseguir sair de campo campeão pela quarta vez. A Raposa precisa apenas de um empate para conseguir o seu sexto título e se tornar o maior vencedor da competição. Além da glória, o título valerá R$ 50 milhões, além dos 11,9 milhões acumulados pelas classificações nas fases anteriores e claro, disputar a Libertadores em 2019.