Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano quer mais iniciativa do Cruzeiro na partida de volta

Comandante comemorou resultado, mas afirmou que Raposa terá que fazer mais no Mineirão para sair campeã<br>

Arrascaeta comemora o gol marcado minutos após entrar no lugar de Thiago Neves - Fernando Soutello/AGIF
Escrito por

O Cruzeiro se salvou de o que seria uma derrota complicada para iniciar a disputa do título da Copa do Brasil. Após sofrer muita pressão e sair atrás no marcador, com gol de Paquetá, impedido, a Raposa foi à frente e conseguiu o empate com Arrascaeta, após falha do goleiro Thiago. Para Mano Menezes, no jogo de volta a equipe mineira terá que sair mais para conseguir se sagrar campeã.

- Saímos daqui com um bom resultado, que leva a decisão para a nossa casa. Que é o mínimo que viemos buscar aqui. Teremos que tomar mais iniciativa jogando na nossa casa. A decisão está aberta, e precisamos vencer para ficar com o título - avaliou Mano, que ainda ressaltou a qualidade do elenco cruzeirense.

- Não se ganha título no Brasil com 11 somente, mas sim com um grupo. Grupo que estava muito unido no vestiário e que está muito comprometido - completou.

A partida de volta, que definirá o campeão da Copa do Brasil de 2017, acontece dia 27 de setembro, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte. Como o gol marcado fora de casa não é critério de desempate na final da competição, apenas a vitória interessa a Cruzeiro e Flamengo. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.