Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano minimiza pênalti perdido e escassez de gols de Thiago Neves

Meia desperdiçou penalidade na vitória sobre o Murici, na Copa do Brasil

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Escrito por

Thiago Neves, principal reforço do Cruzeiro para a temporada, ainda não marcou gols desde a sua estreia, há pouco menos de um mês, quando a Raposa venceu o São Francisco-PA, por 6 a 0, na Copa do Brasil.

Na última quarta-feira, para complicar, ele desperdiçou um pênalti na vitória de 3 a 0 sobre o Murici - AL, na mesma competição.  Apesar disso, o comandante garante:  ele não está devendo nada. O gol, aliás, em breve sairá. 

 - Não falta nada ao Thiago. Ele está jogando bem, fazendo a função, apenas ainda não fez um gol. Essas coisas, até para um jogador experiente, atrapalham. Hoje forcei uma situação (pedindo para Thiago cobrar o pênalti), porque a penalidade aconteceu, sofrida por ele, mas são os ensinamentos do futebol. Tudo tem sua hora, vai acontecer naturalmente - comentou Mano. 

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando recebe o Tombense, no Mineirão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Estadual. O time está em segundo, com 19 pontos, dois atrás do líder Galo.