Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano Menezes convoca torcida para duelo com Universidad de Chile

Apesar dos resultados ruins nos últimos jogos da Raposa, treinador pede apoio da torcida celeste no confronto com a La U, nesta quinta-feira, no Mineirão<br>

Mano Menezes pede apoio de torcedores (Foto: Pedro Vale/AGIF)
Escrito por

Depois de ter conquistado o título do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro não teve bons resultados nas outras competições que disputou. Após o Estadual, o time celeste jogou três partidas: foram duas derrotas, para Grêmio e Fluminense, e um empate com a Universidade do Chile. Sabendo da desconfiança dos torcedores, o técnico Mano Menezes fez uma convocação para o próximo confronto da Raposa. 

O treinador destacou a força da torcida celeste e enfatizou que o apoio dos cruzeirenses é fundamental para a melhora no desempenho da equipe. 

- O time do Cruzeiro junto com o torcedor sempre foi forte. E acho que merecemos isso desde o ano passado, quando nos sagramos campeões da Copa do Brasil, contra grandes adversários, em jogos muito duros, em que vencemos na nossa casa. Sabemos a receita de como estar bem. O futebol não tem garantias de vitória, mas tem garantias de ambiente. Vocês estiveram no Chile, viram a torcida da La U cantando durante todo o tempo, mesmo empatando em casa. A Libertadores é assim, são jogos grandes, decididos em pequenos detalhes. E para que os pequenos detalhes estejam a favor do Cruzeiro na quinta-feira, precisamos desse ambiente. Se faltar futebol, temos que ter esse ambiente. (O torcedor) Pode ter certeza, pode ir ao Mineirão, vamos devolver ao torcedor o orgulho de ver o time jogando lá dentro - afirmou Mano Menezes. 

Depois de disputar dois jogos longe de Belo Horizonte, o elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Foi dada a largada para o duelo de quinta-feira, válido pela Libertadores. O Cruzeiro recebe, no Mineirão, a Universidad de Chile, às 19h15, pela quarta rodada do Grupo 5. Com apenas dois pontos e na terceira colocação da chave, a Raposa precisa vencer para pontuar e subir na tabela.