Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano comemora conquista do Mineiro e brinca: ‘Já podemos votar, pois temos título

Cruzeiro chegou ao seu 37º título estadual após vencer o Atlético-MG por 2 a 0

Treinador conquistou seu primeiro título estadual pelo time celeste (Foto: Rodney Costa/Eleven)
Escrito por

A grande festa do Cruzeiro merece destaque. Depois de perder para o Atlético, por 3 a 1, no jogo de ida, a equipe celeste garantiu a vitória por 2 a 0 no Mineirão e faturou o título do Campeonato Mineiro, o 37º da história do clube. O resultado esperado foi conquistado em cima de muito trabalho nos treinos e dedicação.

Seguindo a linha do time, o técnico Mano Menezes também não poupou provocações o rival ao afirmar que a vitória do Galo no primeiro jogo da final foi "coisa de primeiro de abril", em referência ao dia da mentira.

- Tivemos a cabeça no lugar, passamos por um rival difícil, vencemos por 2 a 0 e acabou levando o melhor. O resto foi primeiro de abril e a gente sabe o que isso significa - disse o treinador ao jornal O Tempo.

Campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro em 2017, Mano Menezes chega ao seu primeiro título estadual como treinador da equipe celeste. Com a certeza de um trabalho bem feito, o técnico comemorou a conquista a vitória sobre o maior rival.

- Tem de ser grande para ser campeão, como eu disse e ser grande tem de passar por momentos difíceis, isso valoriza a conquista.

Em clima de comemoração, o treinador não deixou escapar a última piada e aproveitou as eleições presidenciais de 2018 para brincar.

- Em um ano tão importante a gente já pode votar, pois já temos título.
O próximo compromisso do Cruzeiro é no Campeonato Brasileiro. Pela competição, a Raposa volta aos gramados no sábado para enfrentar o Grêmio, às 16h, no Mineirão.