Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em momento de tristeza, Romero espera que Cruzeiro ‘vire a página’

Volante argentino ainda garantiu que indefinição sobre o novo técnico da Raposa não é prejudicial ao elenco: 'Estamos tranquilos'

                       Romero vinha sendo titular no Cruzeiro comandado por Deivid (Foto: Pedro Vilela/Lightpress)
Escrito por

Superar a tristeza por conta da demissão de Deivid e "virar a página". Esses são os objetivos de momento do Cruzeiro, como destacou o volante Lucas Romero. O argentino lamentou a saída do técnico Deivid e, depois, enfatizou a necessidade de a Raposa superar a eliminação no Campeonato Mineiro para buscar as conquistas condizentes com a grandeza do clube.

– É um momento difícil, que traz tristeza, Deivid é uma grande pessoa, foi bom técnico e vai seguir bem na sua carreira, mas temos de virar a página, pensar no que vem pela frente, Brasileirão, Copa do Brasil, que é muito importante – destacou Romero, em coletiva, antes de completar:

– Vamos colocar na cabeça que tem de seguir treinando, pois sabemos da grandeza do Cruzeiro e da necessidade de conquistas.

Romero também foi indagado sobre a indefinição com relação ao novo treinador do Cruzeiro, que vem sendo comandado interinamente pelo auxiliar Geral Delamore. Indefinição que, segundo o volante, não é algo que prejudique os jogadores.

– Estamos tranquilos, isto é coisa da diretoria que tem de decidir o novo técnico. Temos de seguir trabalhando e esperando a decisão da diretoria. Delamore é uma grande pessoa, como Deivid, sabe muito de futebol, está fazendo bons trabalhos. Vamos trabalhar com ele sempre sério – completou Romero.

Romero vinha sendo titular no Cruzeiro comandado por Deivid. Ele só foi ausência diante do América-MG, na segunda semifinal do Campeonato Mineiro, por conta de uma indisposição.