Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Judivan espera conquistar títulos com a camisa celeste em 2018

O atacante, que estava sem jogar desde 2015 por conta de uma lesão no joelho, agradeceu o apoio que recebeu durante o período de recuperação

Washington Alves/Cruzeiro
Escrito por

Depois de quase dois anos e meio sem atuar, o atacante Judivan voltou aos gramados pelo Cruzeiro e conquistou a Copa do Brasil vestindo a camisa celeste. 

Em partida válida pelo Campeonato Mundial Sub-20, em junho de 2015, na Nova Zelândia, o atleta cruzeirense estava em campo defendendo as cores da Seleção Brasileira, quando recebeu uma entrada violenta de um adversário uruguaio. Por causa disso, o jogador teve uma grave lesão no joelho esquerdo.

- Com certeza 2017 é um ano que vai ficar marcado na minha vida. Comecei o ano machucado, com aquela desconfiança se conseguiria voltar a jogar esse ano, e graças a Deus, depois de muita luta, muito empenho e trabalho, estou terminando o ano 100%. Estou muito feliz e só tenho a agradecer a todos que me ajudaram, departamento médico, comissão técnica, jogadores, torcida, funcionários do Clube - declarou o atleta.

Para 2018 o atleta espera conquistar títulos com a Raposa. Judivan quer focar na pré-temporada e voltar como uma das fortes opções do técnico Mano Menezes. 

- Vamos em busca de fazer uma boa pré-temporada, vamos ver o e que o Mano Menezes está preparando para o grupo nesse próximo ano, mas com certeza vamos atrás dos títulos que o clube tanto almeja por conquistar - disse o atacante.