Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em má fase no Cruzeiro, Sóbis desabafa: ‘Estou aqui para ajudar’

Atacante saiu vaiado da partida contra a Ponte Preta, no último sábado, quando a Raposa ainda perdia por 1 a 0<br>

Mesmo em má fase, Rafael Sóbis ganhou a chuteira de ouro da Copa do Brasil - Foto: Reprodução Instagram Sportv
Escrito por

Campeão da Copa do Brasil e bem colocado no Brasileirão. Isso tudo significa tranquilidade total no Cruzeiro, certo? Errado. Desde a nomeação de Itair Machado como vice de futebol do clube, mais incertezas que certezas rondam a Raposa para o ano que vem. A permanência do próprio Mano Menezes não é dada como certa.

No meio disso tudo, ainda há a questão de Rafael Sóbis. Apesar de ser um dos artilheiros da Copa do Brasil, o atacante vive má fase e foi, mais uma vez, alvo de vaias por parte da torcida ao ser substituído por Rafael Marques. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o atacante desabafou após a partida.

- É difícil dizer. Porque a gente vem de um momento bom, 12 jogos invictos. Para que isso aconteça, todo mundo tem parcela dentro de campo. Claro que a gente não gosta. Injusto ou não, é difícil eu falar. O momento é de apoio, até porque vivemos um grande momento - afirmou o jogador.

O último gol de Sóbis foi contra o ATlético-GO, fora de casa, na 26ª rodada do Brasileirão. Ali, o atacante encerrou um jejum de três meses sem marcar.

- Não é o que a gente quer escutar. Claro que o momento não é melhor, mas, acima de tudo, o Cruzeiro é mais forte. Não estou aqui para querer fazer gol ou jogar melhor que alguém. Estou aqui para ajudar - completou.