Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fábio critica postura do Cruzeiro em derrota para o América no Mineiro

Goleiro aponta comportamento equivocado e crê que a equipe se desesperou no clássico

Fábio criticou o 'desespero' do Cruzeiro durante a semifinal (Foto: Mourão Panda/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O Cruzeiro deixou o estádio Independência, na tarde deste sábado (16), abalado por conta do revés para o América-MG. Foi o primeiro tropeço da equipe comandada por Deivid no Campeonato Mineiro. E o diagnóstico foi encontrado por Fábio. O goleiro crê que a equipe se desesperou após sofrer o primeiro gol, o que acarretou em uma derrota ainda maior: 2 a 0.

O capitão da equipe fez duras críticas na saída do gramado e não escondeu a sua insatisfação com a atuação da Raposa.

– A equipe do Cruzeiro, no primeiro tempo, dominou o América. Eles tiveram um lance que os favoreceu. O que não poderia é jogar de forma desesperada. Tínhamos 45 minutos mais um jogo inteiro dentro de casa. Não deveríamos dar tranquilidade para o América. Poderíamos fazer o gol de empate e ter mais tranquilidade no segundo jogo – disse.

– Começamos muito bem, tivemos dificuldade no finalzinho do jogo. Depois que sofremos o gol, desestabilizou nossa equipe. Não precisava sair com euforia, porque ainda tem o segundo jogo. Eu pedi para não sair desesperado para não tomar o contra-ataque. A gente tem que pensar. Não estava dando certo, mas tem a segunda partida. 2 a 0 é um placar que a gente tem condição de reverter lá no Mineirão – completou.