Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabiano lamenta lesão em boa fase e ficará na torcida pelo Cruzeiro

Com boas atuações e assistências, lateral teve uma lesão na coxa e só volta em maio

Lateral-direito do Cruzeiro agrada à comissão técnica do Palmeiras (Foto: Washington Alves/Lightpress)
Escrito por

Um dos destaques do Cruzeiro no Mineiro, o lateral-direito Fabiano teve uma notícia triste. Uma lesão muscular na coxa direita o afastou do time titular justamente na fase decisiva da competição e estreia da Copa do Brasil. Exames clínicos no final de semana diagnosticaram a extensão como grau 2, o que lhe deixa de fora pelo menos até o começo de maio. Como era de se esperar, o jogador lamentou o ocorrido em uma fase boa da sua carreira e disse que ficará na torcida pelos companheiros.

- Infelizmente veio essa notícia. Estava em meu melhor momento aqui no Clube. Desde que cheguei trabalhava para receber esta sequência e poder crescer. Os resultados apareceram, tivemos boas apresentações e pude contribuir, sempre querendo evoluir. Ficar de fora é muito ruim. Torço que os companheiros possam tirar a vantagem do adversário na partida de volta da semifinal, classifiquem na Copa do Brasil na outra semana e eu  seguirei tratando para poder o quanto antes ajudar - afirmou.

Na temporada, o catarinense de 24 anos atuou em 10 partidas, com oito vitórias, um empate e somente uma derrota. Em metade destes jogos, participou com cruzamentos precisos para os companheiros balançarem as redes.

- É importante sempre contribuir para o grupo, fico feliz com o desempenho em campo. Quero seguir trabalhando forte para ampliar estes números e colaborar com o Cruzeiro. Agora, claro, o primeiro passo é tratar logo, estou tendo todo o respaldo do departamento médico para poder estar pronto o quanto antes. Torço para que o time avance para a final e eu possa ser liberado - finalizou.