Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro empata com o Internacional pelo Brasileiro sub-20

Raposa e Colorado ficaram no 2 a 2  e o time mineiro perdeu uma posição na classificação geral da competição de base

Em um duelo disputado, os meninos da Raposa e do Colorado saíram de campo com um ponto cada- (Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

Jogando no estádio das Alterosas, no Sesc Venda, na noite desta quarta-feira, a equipe Sub-20 do Cruzeiro empatou o Internacional por 2 a 2, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Os gols celestes foram marcados por Thiago e Marco Antônio.

Com o resultado o Cruzeiro chegou aos 26 pontos e está na sétima posição na tabela de classificação. Os oito melhores avançam para a próxima fase. O gol de empate dos gaúchos foi marcado em cobrança de pênalti, em um lance duvidoso.

Pelo Brasileiro, a Raposa volta a campo na quinta-feira, 26, contra o Vitória, às 17h, no Sesc Venda Nova. Antes, a equipe estrelada retoma às atenções para o Campeonato Mineiro, já que no próximo sábado encara o Atlético-MG, no jogo de volta da fase semifinal. A partida acontece às 16h, também no Sesc Venda Nova.

O jogo

O Cruzeiro já mostrou que queria a vitória logo aos seis minutos. Welinton roubou a bola na direita e cruzou da linha de fundo, mas Caio finalizou por cima do gol. Aos 13, Marco Antônio chutou da entrada da área e a bola bateu na defesa facilitando para o goleiro.

Aos 16 minutos, Welinton roubou a bola na direita e cruzou para Thiago mandar para o fundo do gol. Cruzeiro 1 a 0.

O Internacional chegou ao empate aos 22 minutos. Aos 41, o Cruzeiro teve outra chance. Thiago recebeu lançamento dominou e tocou por cima do goleiro, a bola passou raspando a trave.

Na volta para o segundo tempo, o Cruzeiro já partiu para cima em busca do gol. Aos nove minutos, Marco Antônio fez uma bela jogada individual, limpou o zagueiro e finalizou de canhota para marcar um golaço: 2 a 1.

Aos 23 minutos, aconteceu um lance duvidoso. O árbitro marcou pênalti para o Internacional, que chegou ao empate. A equipe cruzeirense continuou dominando a partida e criando chances, enquanto o adversário buscava se defender e segurar o resultado.

Diante do Internacional o técnico Ricardo Resende escalou o Cruzeiro da seguinte maneira: Vinícius; Luiz Gustavo (Valdir), César (Alemão), Paulo e Matheus Pereira; Jonathan (Alexandre Souza), Rafinha Potiguar e Marco Antônio (David); Welinton, Caio (Stênio) e Thiago (Zé Eduardo).