Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em 50 dias, mais de 10 mil cruzeirenses entraram para o programa sócio-torcedor

Cruzeiro quer faturar R$ 70 milhões com adesão de sócios. Raposa vai começar a vender pacote da Libertadores para torcedores vinculados ao clube, nesta terça-feira<br>

De olho na Libertadores, 11 mil torcedores da Raposa se associam ao programa sócio-torcedor (Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Escrito por

Depois do lançamento do pacote de ingressos da Libertadores, para o programa de sócio-torcedor, o Cruzeiro viu crescer o número de associados. Em 50 dias da nova gestão no comando da Raposa, 11 mil torcedores se vincularam ao clube. Nesta segunda-feira, o vice-presidente executivo, Marco Antônio Lage, concedeu entrevista coletiva e projetou venda 100% online dos bilhetes para seus jogos na Libertadores.

- Definimos, junto com o presidente Wagner, divulgar oficialmente apenas os adimplentes. São os que estão em dia com o clube. Terminamos o ano com 37 mil sócios, fechamos janeiro, com a repercussão da montagem do time, das perspectivas da Libertadores, com 44 mil. No dia 12 de fevereiro, quando foi lançado o pacote da Libertadores, tínhamos 45 mil e hoje temos 48 mil. Mais três mil se associaram. A gente trabalha com perspectiva de crescimento vertiginoso desse número. Na Libertadores, pretendemos trabalhar com campo cheio e venda 100% online - afirmou o vice-executivo.

A Raposa vai iniciar nesta terça-feira, às 14h30, a venda de um pacote com preços especiais para os três jogos da primeira fase da Libertadores no Mineirão. Serão 15 mil pacotes para os sócios. A expectativa é que novos torcedores se associem quando observarem que dificilmente os bilhetes para os grandes jogos serão disponibilizados nas bilheterias. 

Marco Antônio Lage apontou a meta do clube de chegar a ter R$70 milhões de receita do programa sócio-torcedor. 

- A receita do Cruzeiro é menor do que R$20 milhões com o Sócio do Futebol. Nossa referência é o Internacional, que tem R$70 milhões de receita com o programa de sócio. Tenho dito isso para o presidente, nossa missão aqui, nota meta, e temos torcida para isso, torcedor engajado para isso, é não ser menor do que o Internacional. Não sei em quanto tempo - disse o dirigente. 

O Cruzeiro vai enfrentar o Racing e Universidad do Chile, pela Libertadores. O terceiro adversário deverá ser o Vasco. A estreia da Raposa na competição acontecerá dia 27, contra a equipe argentina.