Avatar
Lance!
Belo Horizonte (BH)
Dia 07/07/2016
20:51
Compartilhar

Após sete meses de sua chegada na Toca da Raposa, Geraldo Delamore não integra mais a comissão técnica do Cruzeiro. Delamore chegou para  ser o assistente técnico permanente da equipe, porém a Raposa anunciou sua saída em nota no site oficial. Segundo a diretoria mineira, Geraldo optou em sair para trabalhar com projetos pessoais e profissionais.

- O Cruzeiro agradece ao profissional pelo relevante trabalho prestado ao clube e deseja muita sorte nos futuros projetos - diz o comunicado oficial do clube.

Geraldo Delamore chegou ao Cruzeiro na época em que Deivid havia sido contratado como novo treinador da equipe celeste. Após a demissão do ex-treinador, Delamore comandou a equipe em três partidas, até a chegada do português Paulo Bento. Foram duas vitórias na Copa do Brasil, contra Campinense e Londrina, e uma derrota no Campeonato Brasileiro para o Coritiba, no Couto Pereira.

Geraldo trabalhou com Tite, atual comandante da Seleção Brasileira, antes de chegar na Toca da Raposa para trabalhar. Foram 13 anos de parceria com o comandante, mas em 2013, Delamore começou a trabalhar como treinador e assumiu o comando do Juventude, onde disputou 16 partidas. Após uma sequência de cinco jogos sem vitórias, pediu demissão.

Siga o Lance! no Google News