Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deivid elogia reforços e confirma mesmo Cruzeiro no Mineiro e na Liga

O jovem treinador voltou a ressaltar a grande oportunidade que está tendo ao assumir a Raposa logo em seu primeiro trabalho como técnico

Aposentado em 2014, Deivid foi auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes no Cruzeiro  (Foto: Fotos: Washington Alves/Light Press)
Escrito por

Na reapresentação do Cruzeiro para a temporada 2016, o técnico Deivid mostrou ter poucas dúvidas quanto ao seu time. Para o jovem treinador, a manutenção da equipe de 2015 será fundamental para realizar um bom ano.

- A gente já sai ganhando, porque perdemos apenas um titular, que foi o Ceará. Temos de trabalhar nesse começo de ano, para termos sucesso, como tivemos no fim do ano de 2015 - afirmou Deivid em coletiva nesta quarta-feira, antes de completar:

- Já temos uma formação tática. Gosto de trabalhar individualmente, para que os jogadores se sintam bem em campo.

Apesar das poucas mudanças no time titular, o Cruzeiro foi um dos times que mais movimentaram o mercado nacional. Douglas Coutinho, Sanchéz Miño, Bruno Nazário e Rafael Silva chegaram a Belo Horizonte.

Já Paulo André, Ceará, Marquinhos e Mena deixaram o clube e defenderão outros clubes brasileiros em 2016. Na avaliação de Deivid, as contratações feitas pela diretoria celeste foram pontuais.

- O Cruzeiro foi bem para o mercado. As quatro contratações foram bem feitas, dentro do perfil do clube. Se vier uma peça de qualidade, que vier vestir a camisa e for referência, tenho certeza de que diretoria pensará se vale a pena - comentou.

Fora da Copa Libertadores, o Cruzeiro disputará no primeiro semestre o Campeonato Mineiro e a Liga Sul-Minas-Rio. De acordo com Deivid, as duas competições serão encaradas com a mesma seriedade pelo clube.

- Vou usar um time só. Vamos dar ritmo, trabalhar com bola, para o time chegar cheio de conteúdo, bem tecnicamente, para termos bom resultado - disse Deivid, antes de comentar a chance de estar à frente do Cruzeiro:

- É oportunidade que sempre sonhei, estudei e me preparei para isso. Não tenho dúvida que o trabalho será bem feito. Teremos um grande prêmio ao fim da temporada.