Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deivid comenta eliminação e aguarda contato para se reunir com diretoria

Situação do técnico é complicada e anúncio sobre demissão pode sair durante a semana

Cargo de treinador está cada vez mais ameaçado no Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Lightpress)
Escrito por

A saída de Deivid do Cruzeiro está cada vez mais iminente. Após a eliminação do Campeonato Mineiro, nesta tarde de domingo, o treinador reforçou seu compromisso com o trabalho no clube e descartou qualquer pedido de demissão. No entanto, os diretores da agremiação ainda irão se reunir no começo desta semana para analisar o trabalho feito até o momento.

- Encerra um ciclo (o fim do Campeonato Mineiro), é o momento de sentar, o que passou, o que fizemos de bom e de ruim até agora. Toda a relação de trabalho tem empregado e empregador, temos que entender os planos de Deivid, o que ele está pensando e traduzir essa tristeza de hoje em atitude para afinar o planejamento para termos o Cruzeiro cada vez mais forte já no dia 5, pela Copa do Brasil. A ambição continua forte nisso para a gente fazer um bom trabalho no ano – comentou o diretor de futebol, Thiago Scuro.

Quando questionado sobre a possibilidade de pedir demissão, Deivid descartou a ideia e alegou estar tranquilo com o trabalho feito até o momento.

- Acovardar, nunca vou acovardar. Se a diretoria achar que tenho que ficar, vou trabalhar sempre como trabalhei. Chegando oito da manhã e saindo oito da noite. Nunca vou desistir dos meus sonhos. Nunca vou me acovardar de nada. Tenho consciência do que eu fiz, do que eu passei para os jogadores. Agora, o resultado não veio, o mundo não acaba aqui. Os grandes campeões se constroem numa derrota e não numa vitória. Quando você ganha ou perde acha que está tudo certo ou errado. Mas não é assim. Agora é trabalhar – disse.