Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dedé mostra otimismo com a chegada de Fred e pretende renovar com a Raposa em 2018

O zagueiro já vive expectativa de títulos em 2018 e espera voltar à Seleção Brasileira

Dedé tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2018 (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)
Escrito por

O elenco celeste anda reluzente com a contratação do atacante Fred. Depois de Thiago Neves, o zagueiro Dedé, que atuou ao lado do centroavante na Seleção Brasileira, elogiou o trabalho do companheiro e planejou a próxima temporada no Cruzeiro com otimismo em vídeo transmitido ao vivo pelo Instagram.

- Melhor centroavante do Brasil e cruzeirense. Cruzeirense. Hoje está vestindo a camisa do Cruzeiro. A parada é apoiar que aí ele vai fazer muitos gols para a gente. Dom Fredon. Melhor centroavante do Brasil, sem dúvida. É um fenômeno - declarou o defensor. Em outro momento da entrevista, ele foi perguntado por um torcedor se Fred poderia ser uma incógnita por conta da idade (o atacante tem 34 anos) e respondeu em meio a risadas - Fred incógnita? Incógnita sou eu - concluiu.

Longe dos gramados desde 28 de maio, na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, Dedé ainda está em fase de recuperação de um edema ósseo no joelho esquerdo. De acordo com o departamento médico do clube, a previsão é que o jogador volte ao campo em fevereiro.

O contrato de Dedé vence em dezembro de 2018 e, apesar do desejo de renovar seu vínculo com a Raposa, o atleta entende que o histórico de recorrentes lesões que impediram que se firmasse no time pode atrapalhar.

- Meu contrato vence em dezembro. Se não for para ficar no Cruzeiro, pode ter certeza que vou fazer de tudo pela mesma porta que entrei. A forma que quero sair é com gratidão com toda torcida fez por mim, desde a chegada até hoje, que estou no processo de contusão, mas se Deus quiser eu vou ficar o maior tempo possível jogando e fazendo o melhor pelo Cruzeiro - analisa o atleta - Meu objetivo é jogar no Cruzeiro até o final do ano. O que vier depois é lucro. Minha batalha vai ser para dar título para o Cruzeiro. O que vier vai ser lucro. Seleção é sonho, mas meu maior sonho é arregaçar pelo Cruzeiro - finalizou.