Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dedé e Fábio explicam lance que gerou empate do América com Cruzeiro

Zagueiro e goleiro lamentam falta de atenção defensiva em lance que acarretou em gol do lateral esquerdo Bryan nos minutos finais

(Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Tudo parecia tranquilo para o Cruzeiro neste domingo (28), pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. A vitória por 1 a 0 estava encaminhada e, nos minutos finais, era só reter a bola, o que Deivid pediu aos berros na beira do gramado. Entretanto, o time não seguiu a instrução do treinador e acabou sofrendo o empate do América-MG nos minutos finais. Livre de marcação, Bryan marcou um golaço em finalização de longa distância. Mas o que proporcionou o gol? Os atletas da Raposa tentam explicar.

Dedé foi o primeiro a se pronunciar. Atordoado com o gol sofrido nos minutos finais, o zagueiro não soube explicar o que houve. Ele crê que o time não soube administrar a posse de bola, conforme solicitado pelo comandante.

– Não sei (o que aconteceu). Nosso time recuou muito. Nosso time tem que saber jogar assim. Está ganhando, administra e tenta buscar o contra-ataque. Esse era o pedido. Só que o nosso time jogou muito lá atrás e deu no que deu – afirmou o Mito, como o atleta é conhecido.


Fábio também tentou se explicar. O goleiro queixou-se da marcação no lance que acarretou no gol de empate do adversário, mas classificou o chute de Bryan como indefensável.

– O jogo estava praticamente no final e, por detalhes, o cara conseguiu um belo chute. Infelizmente, ele teve muito espaço para se preparar para o chute e foi feliz. Um belo chute, indefensável – declarou o capitão.