Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro renova patrocínio de 12,5 milhões de reais por mais uma temporada

Raposa vai seguir estampando a marca da Caixa na camisa celeste do ano que vem<br>

Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Escrito por

O Cruzeiro e a diretoria da Caixa acertaram a renovação do contrato de patrocínio do clube mineiro. A Raposa vai continuar recebendo cerca de R$ 12,5 milhões anual do patrocinador, mais bônus por objetivo conquistado ao longo da próxima temporada. O novo contrato ainda será assinado.

Em entrevista ao site do Globo Esporte, o novo diretor financeiro do Cruzeiro, Divino Alves Lima, comentou que busca um novo patrocinador para as mangas da camisa, já que a empresa que estampava a marca no lugar não vai renovar o vínculo.

- A Caixa, hoje, é imprescindível para qualquer clube do futebol brasileiro. Então, para a nossa alegria, a gente já tem uma manifestação da Caixa, da renovação do contrato. Já está acertado. Nosso patrocínio da manga, ele deu um tempo no patrocínio, mas estamos buscando e articulando para substituir esse patrocinador que nos deixou - afirmou o dirigente.

Divino revelou que o clube celeste tentou aumentar o valor de patrocínio mas não obteve sucesso.

- Foi o mesmo padrão de contrato. Não tivemos êxito na questão do aumento do patrocínio, mas a gente compreendeu a situação também, porque o momento é muito difícil. Só o fato de ficarmos com a Caixa, nos deixou contentes, e a gente espera fazer campanhas para o retorno que a Caixa espera - disse o diretor financeiro.

O Cruzeiro tem ainda como patrocinadores o aplicativo Uber, a empresa de laticínios Cemil, o supermercados BH, além de manter contrato com a empresa de material esportivo Umbro.