Durante esta semana, a diretoria de futebol do Cruzeiro anunciou que não renovaria o contrato de Charles. Nesta sexta-feira, o clube representado pelo diretor de comunicação, Guilherme Mendes, prestou uma homenagem ao atleta pelos serviços prestados à instituição, concedendo-lhe uma placa de agradecimento e uma camisa com o número de jogos realizados pela Raposa.
Revelado pela base celeste, o volante iniciou sua trajetória no elenco profissional do Maior de Minas em 2005, posteriormente ainda atuou no Ipatinga, na Cabofriense, no Lokomotiv Moscou, no Santos e no Palmeiras. Em 2014 retornou ao tetracampeão brasileiro e, em fevereiro de 2015, foi reintegrado ao elenco pelo então técnico Marcelo Oliveira.
Desde a sua primeira passagem pela Toca II, o cruzeirense soma 141 exibições com as vestes estreladas. Ao longo desse período, o meio-campista marcou 14 gols e conquistou o Campeonato Mineiro de 2008.
Por todos esses feitos e por ter honrado o manto cinco estrelas, o Cruzeiro agradece e deseja sucesso ao atleta nos próximos desafios que virão.
Dia 04/12/2015 18:27