Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro desmente saída de artilheiro e trata informação como “absurda”

Clube mineiro cobra respeito ao departamento médico e garante que atacante não deixará a Toca da Raposa 2

Diretoria do Cruzeiro garante que Willian segue no time  (Foto: Eduardo Valente/LANCE!Press)
Escrito por

O Cruzeiro se posicionou neste sábado sobre notícias envolvendo uma possível venda do atacante Willian, um dos principais jogadores da equipe. Em nota, o clube garantiu que não existe nenhuma proposta para o atacante. Além disso classificou a informação como ‘caluniosa’.

- A diretoria do Cruzeiro tem trabalhado com enorme transparência, colocando a opinião pública sempre informada das negociações que envolvem nossos atletas com grande clareza - diz trecho da nota.

Willian não participou da vitória por 2 a 1 sobre o Tombense, na última quarta-feira. Ele teve um problema muscular leve.

Confira a íntegra da nota:

O Cruzeiro Esporte Clube vem a público refutar a versão absurda vinculada nas últimas horas que o atacante Willian teria forjado uma lesão porque estaria prestes a ser negociado.

A informação caluniosa é um desrespeito aos profissionais do departamento médico do Cruzeiro, a todos os diretores e funcionários do Clube e também a nossa torcida.

A diretoria do Cruzeiro tem trabalhado com enorme transparência, colocando a opinião pública sempre informada das negociações que envolvem nossos atletas com grande clareza. Insinuar que um profissional com a respeitabilidade do atacante Willian simulou uma lesão é um gesto de total falta de responsabilidade. Assim como também não é verdade que o Clube estaria negociando nesse exato momento a venda de nenhum de nossos jogadores com qualquer equipe da China.

Caso surja algum fato concreto, o Cruzeiro terá novamente a preocupação de tornar pública a possibilidade de negociação, da mesma forma como a atual diretoria tem agido nos últimos meses.