Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro deixa derrota de lado e desembarca em BH focado no clássico

Após derrota para o Coritiba, a equipe volta a treinar na tarde desta sexta-feira, visando o clássico contra o Atlético-MG

Cleber Yamaguchi/AGIF
Escrito por

Após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, o Cruzeiro desembarcou em Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira e o foco do time é apenas um: deixar o resultado ruim de lado e se concentrar em garantir a vitória no clássico contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 17h, no Mineirão. Em quarto lugar, com 47, pontos, o time celeste conta com a torcida para bater o maior rival no último clássico do ano.

- Vale muito. É um clássico. A gente sabe a importância que tem para a torcida. Não só para eles, mas para nós jogadores também. Então vamos entrar com a cabeça procurando vencer a partida e fazer um bom jogo, voltar ao ritmo de vitórias. A gente espera terminar o Brasileiro em uma posição melhor. Por mais que o título esteja distante, a gente quer melhorar a nossa classificação, a nossa pontuação, o melhor possível, até o fim do campeonato - declarou Hudson citando a importância da partida.

Além da frustante derrota para o Coritiba, o Cruzeiro interrompeu uma sequência de 13 jogos sem derrota nesta temporada, sendo oito pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da queda, o time comandado por Mano Menezes ainda tem a melhor campanha do returno e conta com casa cheia para garantir três pontos e fechar a 30ª rodada colado no líder Corinthians.

- Tem jogos ainda para serem disputados. Tem muita coisa para acontecer dentro do campeonato ainda. Infelizmente, tivemos um tropeço, contra o Coritiba, o que pode acontecer. Pela sequência que a gente tinha, não era o que queríamos. Mas agora temos a oportunidade de, em casa, conseguir mais uma vitória.

Sem jogadores suspensos, a equipe volta aos treinos na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II.