Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro condena tratamento recebido durante clássico no Horto

Em nota, clube celeste critica mudança de camarote no Independência. Durante a partida, dirigentes da Raposa ficaram ao lado de integrantes de uma torcida organizada do Galo<br>

Camarote do Cruzeiro recebe reforço policial no Independência (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Escrito por

A diretoria do Cruzeiro precisou de reforço da Polícia Militar durante o clássico com o Atlético-MG, neste sábado, no Independência. Os dirigentes do clube celeste ficaram em um camarote ao lado de duas cabines destinadas aos membros de uma torcida organizada do Alvinegro. 

O staff da Raposa foi alocado para um setor diferente do que geralmente costuma ficar durante os confrontos com o Atlético-MG.

Por conta da hostilidade no local, policiais foram chamados para fortalecer a segurança. Ao fim do duelo, o Cruzeiro decidiu suspender as entrevistas, em forma de protesto pelo tratamento recebido pelo adversário no estádio.

Confira nota do clube celeste:

"O Cruzeiro Esporte Clube vem a público informar que em protesto não concedeu entrevistas pós-clássico deste sábado em função do tratamento que recebeu por parte do adversário, que em atitude covarde de seu presidente colocou o staff e a diretoria do Cruzeiro em camarotes ao lado de lutadores de uma torcida organizada. Não fosse a intervenção da Polícia Militar, haveria ocorrido uma tragédia hoje no estádio Independência."