Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro celebra invencibilidade de dez partidas pelo Brasileirão

Autor de dez gols em 11 partidas, Willian comenta momento da Raposa

Cruzeiro x São Paulo - Campeonato Brasileiro - Willian (Foto: Daniel Oliveira/Fotoarena/LANCE!Press)
Escrito por

Com o triunfo conquistado sobre o São Paulo, por 2 a 1, neste domingo, o Cruzeiro atingiu a invencibilidade de dez jogos pelo Campeonato Brasileiro. Esse fato foi muito celebrado pelos atletas, principalmente por Ceará, que vê essa boa fase como fruto da dedicação de todo o elenco estrelado.

- Isso se deve à determinação coletiva de toda a equipe. Com muito esforço, conseguimos ganhar mais essa partida. Hoje, nós fomos bem superiores na primeira etapa, criamos várias ocasiões, mas infelizmente não conseguimos fazer mais do que um gol. Mais acho que o resultado final foi justo por aquilo que o Cruzeiro criou durante todo o jogo - avaliou.

Sob o comando de Mano Menezes, Willian tem sido um dos protagonistas do ataque celeste. Nas últimas 11 partidas em que atuou, o artilheiro marcou dez gols. No embate perante os paulistas não foi diferente e, aos 32 minutos do primeiro tempo, ele abriu o caminho para o triunfo da Raposa.

- Fui muito feliz naquele chute, acreditei e consegui acertar bem no canto. Vale ressaltar também o apoio do torcedor, mesmo quando tomamos o gol, ele continuou nos apoiando, cantando e aplaudindo. Isso faz a diferença e nos contagia dentro de campo. Pudemos corresponder com muita entrega e muita luta para alcançar ao resultado positivo - enfatizou.

Outro jogador que tem sido um trunfo da esquadra azul é Leandro Damião, que balançou a rede no último fim de semana e voltou a deixar sua marca contra o São Paulo.

- Fico feliz por ter marcado novamente. O Mano me deu a oportunidade e eu consegui aproveitar fazendo o gol, que foi fruto do nosso treinamento durante a semana. O Ariel deu o passe certo e não poderia desperdiçar - declarou.