Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Viana diz que conversa decisiva mudou postura do Cruzeiro

Time celeste enfrenta a Chapecoense nesta quarta buscando sua terceira vitória seguida no campeonato 

Cruzeiro quer engatar a terceira vitória consecutiva (Foto: Vinnicius Silva/Lancepress!)
Escrito por

O Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, às 21h (de Brasília), na Arena Condá, para buscar a terceira vitória consecutiva. O time celeste é o 12ª colocado do Brasileirão com 14 pontos. Bruno Viana disse que a mudança de postura da equipe aconteceu a partir de uma conversa decisiva. 

- Fundamental mesmo acho que foi a conversa que a gente teve antes do jogo contra a Ponte Preta. Foi uma conversa olho no olho, de homem para homem. Isso fez a gente crescer, se unir mais. Estamos colhendo os frutos agora. As coisas agora só tendem a crescer pra gente chegar ao objetivo no fim do ano - revelou o zagueiro.

Os mineiros conseguiram embalar e se afastaram da zona de rebaixamento. Para Bruno, é hora de conseguir uma boa sequência e manter a confiança da equipe:

- A gente passou por um momento difícil, complicado, ruim, mas nunca abaixamos a cabeça. Estamos com duas vitórias consecutivas e vamos buscar outra vitória, a terceira seguida, pro clima continuar bom e com muita confiança pra todo mundo. É a hora de engrenar. Temos que aproveitar as oportunidades que vamos ter durante o jogo e matar logo.

O técnico Paulo Bento não poderá contar com o meia Alisson e o atacante Rafael Silva, ambos vetados pelo departamento médico. Além deles, o zagueiro Bruno Rodrigo, está suspenso.

- É muito difícil jogar lá dentro. Tenho certeza que o Paulo Bento vai achar alguma solução para chegarmos lá e fazer um bom jogo novamente, como foi ano passado - comentou Alisson.