Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Briga entre torcedores de Cruzeiro e Goiás deixa dois baleados

A PM mineira afirmou que o confronto, ocorrido na volta dos torcedores do Goiás, em Sete Lagoas, foi marcado via redes sociais 

A polícia prendeu os "brigões" que se enfrentaram depois do jogo entre Raposa e Esmeraldino, no Mineirão- Divulgação/PMMG
Escrito por

Um confronto entre torcedores de Cruzeiro e Goiás em Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais, deixou duas pessoas baleadas segundo informou a Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira, 6 de maio.

A polícia mineira afirmou que o conflito aconteceu na noite domingo, 5 de maio, após o jogo entre mineiros e goianos pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, com vitória do Cruzeiro por 2 a 1. A PM explicou que a briga foi marcada por um aplicativo de mensagens.

Pedro Marcelino Gonçalves e Edmar Silva dos Reis, torcedores do Cruzeiro, foram baleados no tórax e levados para o hospital municipal de Sete Lagoas, sendo um deles em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, um ônibus e cinco vans com torcedores goianos foram abordados e atacados por integrantes de uma organizada do Cruzeiro com paus e pedras. Os goianos reagiram e acabaram baleando os dois rapazes cruzeirenses.

Ao ser acionada, a PM fez uso de balas de borracha e bombas de efeito moral para conter o confronto. Na ação, a PM disse que havia mais de 150 pessoas envolvidas na confusão.

A PM prendeu 31 cruzeirenses, enquanto outros 20 torcedores do Goiás foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal(PRF), porém no início da manhã de segunda-feira, foram todos liberados.