Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arrascaeta tem entorse e aumenta para dez os lesionados do Cruzeiro

Uruguaio que já estava suspenso para pegar o Flu trabalha para voltar na próxima semana

Uruguaio trabalha para voltar diante do Vitória, na próxima quarta-feira (Foto: Cruzeiro/Divulgação)
Escrito por

Além de estar suspenso para a partida contra o Fluminense, neste domingo, o meia De Arrascaeta, um dos pilares do time do Cruzeiro, ganhou outro motivo de preocupação. Nesta sexta-feira, o jogador foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo esquerdo, e sequer participou dos treinamentos na Toca da Raposa. A recuperação, porém, não deverá demorar e o jogador já deverá estar novamente à disposição na partida contra o Vitória, quarta-feira que vem, pela Copa do Brasil. Ainda que considerada uma lesão leve, o uruguaio aumenta para dez o número de atletas no departamento médico do clube.

Dos jogadores que entraram em campo no último jogo, Robinho também virou desfalque no Cruzeiro por causa do mesmo problema. O meia, porém, só deverá retornar aos treinamentos de preparação física na segunda semana de agosto.

Além de Robinho e Arrascaeta, o DM do Cruzeiro segue cheio e com outros oito atletas. Alex, Alisson, Élber, Marciel, Bruno Ramires, Dedé, Mayke e Judivan também seguem em tratamento.

Sem Arrascaeta neste domingo, o técnico Paulo Bento poderá testar uma formação com Bruno Ramires ou o recém-contratado Rafinha, que já está regularizado. Quem também está liberado para estrear é o argentino Ramón Ábila, que já teve seu nome publicado no BID e deverá formar o trio de ataque ao lado de Rafael Sóbis e Willian.