Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ariel Cabral passa por cirurgia e vai desfalcar o Cruzeiro por três meses

O jogador passará por uma cirurgia nesta sexta para corrigir um trauma ocasionado por uma torção no tornozelo esquerdo. Sua previsão de retorno é de até três meses

Ariel Cabral passa por cirurgia e deve voltar a jogar pelo Cruzeiro apenas em 2018 (Washington Alves/Light Press)
Escrito por

Ariel Cabral será desfalque no Cruzeiro até o fim da temporada. O jogador passará por uma cirurgia nesta sexta-feira para corrigir um trauma ocasionado por uma torção no tornozelo esquerdo e tem previsão de retorno apenas para daqui a três meses. A lesão foi sofrida durante a partida contra o Vitória, no dia 30 de julho, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernando Lopes, diretor do departamento médico do Cruzeiro será responsável pelo procedimento, que será realizado em um hospital do Centro-Sul de Belo Horizonte.

O volante passou por testes em campo nas últimas semanas, mas não conseguiu evoluir nos exercícios mais intensos, revelando a necessidade de uma cirurgia. O time celeste encerra sua temporada no início de dezembro, desta forma, o jogador só deve voltar a atuar pela equipe em 2018.

Sem Ariel Cabral, Mano Menezes tem cinco volantes à disposição: Hudson, Lucas Silva, Nonoca, Henrique e Lucas Romero, que vem sendo utilizado como lateral-direito e foi substituído na derrota para o Grêmio, pelo jogo de ida da Copa do Brasil na noite da última quinta-feira, por conta de um trauma no tornozelo direito. O argentino passará por avaliação médica.