Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cabral lamenta empate contra o Palmeiras, mas elogia o Cruzeiro

Meia diz que cruzeirenses mereciam vitória no jogo de sábado, contra o Palmeiras, que terminou empatado por 1 a 1, acabando com chances dos mineiros de jogarem a Libertadores

Ariel Cabral lamentou resultado em São Paulo, mas elogia Cruzeiro (Washington Alves/Lightpress)
Escrito por


Destaque do Cruzeiro no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no último sábado, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Ariel Cabral lamentou muito o resultado da partida. Para o Argentino, por ter conseguido apresentar um futebol superior, os cruzeirenses poderiam ter conseguido a vitória, mesmo fora de casa.

- Marcamos um gol no primeiro tempo e não conseguimos repetir a boa atuação na segunda etapa. O Palmeiras jogou por uma bola e conseguiu o empate lançando a bola em nossa área. Infelizmente por isso não conseguimos os três pontos- analisou Cabral, em entrevista .

Com o empate contra o Palmeiras, o Cruzeiro chegou a 52 pontos ganhos, mantendo a oitava colocação na tabela de classificação do Brasileirão. O resultado deixou o time mais longe do sonho de conquistar uma vaga para a disputa da Copa Libertadores. No entanto, Ariel Cabral se diz satisfeito com o momento da equipe na temporada.

- O momento é de pensar positivamente. São muitas partidas de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, e isso é o mais importante. Agora vamos jogar em casa e buscar mais três pontos e depois em Porto Alegre, para encerrar a competição na parte de cima da tabela e que eu possa fechar bem o ano - disse meia argentino.