Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após varal do Galo, Cruzeiro faz corredor de troféus para Argentina

O time celeste está recebendo na Toca da Raposa o time de Messi e cia nos treinamentos antes do duelo com a Seleção Brasileira, nesta terla-feira, no Mineirão

A Raposa quis mostrar para os hermanos sua galeria de conquistas e fez um corredor de troféus para recepcionar o time de Messi- (Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

A rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG extrapola, com alguma frequência, os limites do campo de jogo. Para o bem e, às vezes para o mal. Desta vez, foi para o bem. Após o alvinegro fazer um varal de camisas personalizadas para receber a Seleção Brasileira, que treina na Cidade do Galo,a Raposa fez o seu corredor em homenagem aos argentinos, que estão se preparando na Toca da Raposa II para encarar o Brasil, nesta terça-feira, pela semifinal da Copa América, no Mineirão.

O time de Messi e companhia foi recepcionado com as grandes conquistas do time mineiro, como Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiros,e entre outras façanhas nos gramados do futebol.

O corredor de troféus se difere das camisas personalizadas, uma prática que foi adotada por clubes que receberam seleções da Copa América, chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais. Uns chamando de inovação e claro, os que acharam uma cópia na intenção da ação.

No fim do corredor, a Argentina receberá as boas-vindas com o seguinte texto, em espanhol:

-'Bienvenidos ¡El gran campeón está orgulloso de recibir una selección tan grande en su casa! ( Bem-vindos. O grande campeão está orgulhoso de receber uma seleção tão grande em sua casa).

Quem passar do confronto entre Brasil e Argentina, decide a Copa América no domingo, 7 de julho, no Maracanã contra Chile ou Peru, que farão a outra semifinal da competição sul-americana de seleções.