Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 14/01/2016
16:43
Compartilhar

Élber está pronto para defender a camisa do Cruzeiro. Emprestado para Coritiba e Sport nas últimas duas temporadas, respectivamente, o meio-campo está nos planos do técnico Deivid para a temporada de 2016. De acordo com o jogador, as experiências longe da Toca da Raposa serviram de aprendizagem:

- Aprendi bastante. Desde a época que eu subi, já tinha aprendido com os jogadores que aqui estavam. Mas é diferente quando você sai. Outra rotina, outro clube. Dar o exemplo do Alex, no Coritiba, um cara que sempre conversou comigo. Isso ajuda a ganhar maturidade, ajuda bastante - disse Élber ao site oficial do Cruzeiro.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro,  Élber foi integrado aos profissionais em 2011 e continuou no clube até 2014. Emprestado ao Coritiba, atuou em 19 jogos, mas não marcou gols. Em 2015, o destino foi o Sport e, em 54 partidas, Élber fez 12 gols e teve papel importante na campanha do Leão.

Porém, na Toca da Raposa desde 2008, Élber admitiu que já estava na hora de voltar para casa:

- Estava com saudades de todos. Já cumprimentei todo mundo, do pessoal da cozinha até o presidente. Estou muito feliz com a minha volta, espero que seja um ano de muito sucesso para o Cruzeiro - declarou.

Siga o Lance! no Google News