Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota, Willian acredita na recuperação do Cruzeiro em casa

Atacante lamentou o revés diante da Chapecoense, na Arena Condá. Mineiros saíram na frente, mas levaram a virada e perderam por 3 a 2. Próximo adversário será o Vitória

Atacante passou em branco no duelo contra a Chapecoense (Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro visitou a Chapecoense na noite desta quarta-feira, na Arena Condá e tiveram uma parada dura pela frente. Equipe mineira chegou a sair na frente, mas levou a virada e acabou perdendo por 3 a 2. O atacante passou em branco e lamentou o resultado negativo obtido em Chapecó, Santa Catarina.

- Infelizmente, não conseguimos o resultado, levamos o gol no final. Agora é esquecer, levantar a cabeça e trabalhar. Sabia da dificuldade que é jogar aqui. Iniciamos bem, fizemos o gol, mas deixamos cair o ritmo. A equipe deles começou a empurrar, e aí tomamos o empate. No segundo tempo fomos melhores, depois que tomou a virada, o time começou a pressionar mais. Deu certo a estratégia que o Bento adotou. O Fabrício (Bruno) foi para o ataque, e conseguimos o empate assim. Tentamos empatar o jogo no final, a equipe se doou, mas o resultado não veio, infelizmente.


Camisa 9 lamentou gol sofrido após equipe celeste conseguir buscar o empate fora de casa, mas sem muito tempo para lamentar, já foca no duelo do próximo fim de semana contra o Vitória, no Mineirão.

- Nosso objetivo era, no mínimo, empatar. A gente sabe da dificuldade. Temos dois jogos em casa agora, isso ajuda bastante. Agora é focar e pensar no jogo de domingo - finalizou.