Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alisson espera mais um grande duelo entre Cruzeiro x Palmeiras

Equipes já se enfrentaram três vezes em 2017, com a Raposa levando vantagem

Divulgação/Cruzeiro
Escrito por

Na próxima segunda-feira, Palmeiras e Cruzeiro vão se enfrentar pela quarta, e última, vez na temporada. O jogo será no Allianz Parque, às 20h (Brasília). Até o momento, quem leva vantagem nos confrontos é a Raposa, que venceu o Verdão por 3 a 1 no primeiro turno, além de eliminar a equipe paulista nas quartas de final da Copa do Brasil, em dois jogos eletrizantes: 3 a 3 no Allianz Parque e 1 a 1 no Mineirão.

Confiante, por causa do retrospecto em 2017, Alisson acredita que a partida de segunda-feira será de novo bastante movimentada, e espera que o Cruzeiro faça mais uma vez um grande jogo.

- Sempre são jogos bons, como vimos na Copa do Brasil e no Brasileiro. Tenho certeza que será um grande jogo, ainda mais agora que eles chegaram um pouco mais perto do Corinthians. Sem dúvida eles virão querendo a vitória. É uma responsabilidade enorme para nós. Tenho certeza que vamos chegar lá e fazer um grande jogo. Tem tudo para ser um grande espetáculo novamente. 

O camisa 11 ainda relembrou o encontro entre as equipes no Allianz Parque, em junho deste ano, pelas quartas de final da Copa do Brasil, vencida pela Raposa. O jogo foi cheio de reviravoltas e terminou empatado em 3 a 3.

- Foi especial, uma grande partida. Um primeiro tempo muito bom para o Cruzeiro e um segundo tempo muito bom para o Palmeiras. Foi um jogo muito bom para mim lá. Quem sabe agora tendo a oportunidade de jogar no estádio deles de novo não saia um gol... Estou trabalhando para que esse gol aconteça e espero poder ajudar meus companheiros

Mesmo já classificado para a Libertadores e ocupando a quinta posição no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro continuará tentando somar o máximo de pontos possíveis nesta reta final de campeonato.

- É continuar buscando as vitórias. Desde quando fomos campeões, nosso pensamento tem sido esse, em cada jogo buscar vencer e isso não vai ser diferente agora. A partir do momento em que você entra em campo vestindo a camisa do Cruzeiro, sabemos que é uma responsabilidade muito grande. Não vai mudar nosso pensamento. Vamos continuar dando o nosso melhor e honrando a camisa do Clube. Agora temos mais um jogo decisivo contra o Palmeiras e vamos lá tentar fazer um grande jogo - finalizou.