Criciúma

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ruim para os dois! Figueirense e Criciúma empatam na Série B

Furacão começa atrás no placar, mas consegue igualar o marcador e não sai derrotado do Heriberto Hulse, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro  

Divulgação
Escrito por

O clássico catarinense não teve vencedor nesta quinta-feira, no Heriberto Hulse. Criciúma e Figueirense empataram em 1 a 1, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. O resultado foi ruim para os dois: o Furacão se afastou do G-4, e o Tigre deixou a vitória escapar e ficar mais perto de sair do Z-4. Os gols foram marcados por João Paulo, para os donos da casa, e Nogueira, para os visitantes. 

O resultado deixou o Figueirense na sexta posição, com 22 pontos. O Criciúma, por sua vez, permaneceu na décima oitava colocação, com 13 somados, na zona de rebaixamento. 

O próximo compromisso do Criciúma será contra o Goiás, na sexta-feira, às 20h30, no Olímpico, em Goiânia. O Figueirense encara o Oeste, na segunda-feira, no Orlando Scarpelli, às 20h30. 

SUSTO! 
Com apenas 13 minutos rodados, Nogueira e Pereira, do Figueirense, trombam em disputa de bola pelo alto, e o volante acabou levando a pior. Foi direto para o vestiário e atleta teve suspeita de fratura no braço e foi levado para o hospital mais próximo. 

TÁ NA REDE!
Aos 29 minutos, João Paulo marcou um golaço e abriu o placar da partida. Atacante avançou em velocidade, balançou o corpo, limpou dois marcadores e bateu na saída de Denis. Festa na arquibancada.

IRREGULAR 
No fim da primeira etapa, João Paulo cobrou falta na área, Nogueira cabeceou sem querer, a bola acaba sobrando para Renan Mota, que mandou para o fundo da rede.Entretanto, o árbitro marca impedimento e anula o gol.

POR POUCO...
Lazaroni cruzou com "açúcar" para André Luis, que testa consciente, mas a bola foi para fora. Que chance perdida. Renan Mota ainda quase alcançou a bola.

IGUALOU 
De tanto buscar o gol, o Figueira conseguiu o feito de empate. Felipe Amorim cobrou falta na área, Nogueira desvia de pé direito e mandou no cantinho, sem chances para Luis.

PRESSÃO 
Após sofrer o gol, o Tigre não se acomodou e foi para o ataque tentar balançar as redes. O técnico Mazola Junior aproveitou para fazer as três substituições e pressionar o Furacão, porém partida acaba igualada.