Criciúma

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral do Criciúma pede atenção para clássico diante do Joinville

Fora de casa, Wellington Saci espera seguir com sequência positiva no Catarinense. Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45; Líder, Chapecoense joga na quinta

Wellington Saci treina antes da partida diante do Joinville, pelo Catarinense(Foto: Divulgação / Criciúma)
Escrito por

Um dos líderes do segundo turno do Campeonato Catarinense, o Criciúma retorna a campo nesta quarta-feira, quando enfrentará o Joinville no clássico local. Fora de casa, o lateral-esquerdo Wellington Saci, espera um confronto equilibrado, mas pede atenção para superar o Tricolor às 21h45, pela terceira rodada da competição estadual.

- Assim como nossa equipe, o Joinville vem de duas vitórias nas duas primeiras rodadas. Além disso, eles estão embalados pelo triunfo na última rodada sobre o Figueirense. É um jogo para mantermos a atenção o tempo inteiro e aproveitar as chances para buscarmos os três pontos - disse o jogador.

O Criciúma chega nesta fase da competição ocupando a terceira colocação, com seis pontos e empatado com Chapecoense, Metropolitano e Joinville, todos com a mesma pontuação. Para o lateral, a boa performance e o resultado positivo nesta quarta, será essencial para que sua equipe possa alcançar o maior objetivo: o título do estadual.

- Nossa ideia é continuar na briga pelo título estadual até o fim do campeonato. Não vamos desistir. O mais importante é fazer um grande segundo turno para ganhar ainda mais confiança. Nosso elenco está muito focado - concluiu.

Ainda pela terceira rodada do Catarinense, o Metropolitano enfrenta o Brusque, às 20h30, e o Internacional de Lages recebe o Figueirense mais cedo, às 19h30.

O Furacão, que ocupa a sétima colocação na tabela, ainda não somou no returno, assim como Inter de Lages, Avaí e Camboriú. O Cambura, por sinal, após ter finalizado o primeiro turno na penúltima colocação e ter perdido as duas primeiras partidas do returno, anunciou a saída do técnico Agenor Piccinin nesta terça. O time do litoral ainda não divulgou quem será o interino para a partida diante do Avaí, na quinta-feira. No mesmo dia, a Chapecoense joga contra o Guarani de Palhoça, às 19h, no Renato Silveira.​