Criciúma

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atleta do Criciúma pede ‘vergonha na cara’ para sair de situação delicada

Alex Maranhão não poupou as palavras para que o elenco possa reagir nos três últimos jogos da Série B e se afastar das proximidades da zona de rebaixamento

Maranhão quer reação do Criciúma (Foto: Divulgação/Criciúma)
Escrito por

O Criciúma está em situação delicada no Campeonato Brasileiro, da Série B. Além disso, não vence a mais de cinco rodadas na competição. Com isso, o meia Alex Maranhão exigiu que o time tome "vergonha na cara" para conseguir a permanência para próxima temporada. 

- Nosso time fez uma péssima partida, nós sabemos disso. Acho que está na hora de a gente ter vergonha na cara. Essa é a palavra que define o momento em que estamos. É um momento péssimo. É hora de ter vergonha na cara e procurar vencer, porque o Criciúma não merece estar nessa situação – disse Maranhão à Rádio Eldorado.

O Tigre precisa de mais uma vitória nas três rodadas finais e conquistar os 45 pontos "mágicos". No sábado, enfrenta o CRB, no Heriberto Hülse - os alagoanos também lutam para não cair e têm apenas um ponto a menos que o Tigre. Depois, visita o Vila Nova e fecha a participação contra o Sampaio Corrêa, em casa.