Coritiba

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sistema ofensivo do Coritiba é reforçado com Hernán Pérez

Atacante nascido no Paraguai tem vivência na Europa e também na seleção de seu país

Hernán Pérez chegou ao Coxa (Divulgação/Coritiba)
Escrito por

Enquanto Neílton parece cada vez mais longe de permanecer no Coritiba, o clube anunciou a chegada de outro nome para o setor ofensivo. Trata-se do avante paraguaio Hernán Pérez, atleta que estava no futebol do Qatar, mais precisamente no Al-Markhiya.

>Luva de Pedreiro tem 30% de renda direcionada a Allan Jesus

Atleta de 33 anos de idade, Pérez é formado no Tacuary e tem em seu currículo uma trajetória longeva no futebol espanhol, tendo passado por Villarreal, Aláves e Espanyol. Além disso, outra equipe que defendeu na Europa foi o Olympiacos, em 2013/2014, por empréstimo do Villarreal.

Nos últimos quatro anos, o atleta que tem 42 partidas e dois tentos assinalados pela seleção do Paraguai esteve no Oriente Médio. Lá, ele jogou pelo Al-Ahli antes de defender o Al-Markhiya na segunda divisão local.

Agora, o técnico Gustavo Morínigo, conterrâneo de Hernán Pérez, conta com sete opções de nomes com características de segundo atacante no plantel. Além da contratação recente, exercem a função Alef Manga, Fabrício Daniel, Igor Paixão, João Vitor, José Hugo e Pablo García.