Coritiba

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em meio a emoção da vitória, Rafinha crava: ‘Vai ser difícil ganhar da gente aqui’

Mesmo machucado, o meia contratado como grande nome do Coritiba para a Série B fez primeiro gol em retorno ao clube que deu triunfo sobre o São Bento

Foto: Divulgação/Coritiba
Escrito por

Além de conseguir permanecer no gramado mesmo com uma contusão muscular, o meia Rafinha acabou sendo fundamental para a vitória do Coritiba na última terça-feira (17) marcando o tento decisivo na virada por 2 a 1 sobre o São Bento.

Com a partida finalizada e ainda visivelmente emocionado por se tratar do primeiro gol em seu retorno ao clube, ainda mais recheado de tanto significado, o atleta chegou a dizer que, a partir dali, o mando de campo do time do Alto da Glória estava bastante fortalecido:

- Eu tava esperando esse momento, sair o primeiro gol, da minha volta. Foi com sofrimento, senti a posterior, já tinham sido feitas as três alterações e eu tinha que ficar. Graças a Deus sobrou uma bola e eu consegui fazer o gol e ajudar a equipe, que é o mais importante.

- É um grupo trabalhador, todo mundo se ajuda, desde a comissão técnica até o pessoal que trabalha no CT. Então, essa vitória, esse gol eu dedico a todos os funcionários. E, para o torcedor, quero dizer que o Coritiba é grande e que vai ser muito difícil ganhar da gente aqui dentro - ratificou o atleta de 36 anos.

Na próxima rodada, o time da capital paranaense terá de novo a chance de exercer força como anfitrião recebendo o Vila Nova na próxima terça-feira (23) às 20 h (horário de Brasília). Nesse momento, o Coxa é o nono colocado na tabela de classificação da Série B com 15 pontos ganhos restando ainda sete jogos a serem realizados.