Coritiba

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gladiador tem histórico longo em confusões em campo e fora dele

Na última quinta-feira, na partida contra o Bahia, Kleber protagonizou mais um episódio polêmico em sua carreira ao cuspir no volante Edson. Confira outras confusões

Kleber tem longa lista de polêmicas (Foto: Giuilherme Artigas/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

A partida entre Bahia e Coritiba foi marcada por confusão. Kleber, conhecido por seu temperamento, fez parte delas. Com uma cusparada no jogador do Bahia, o atacante do Coritiba acabou sendo expulso. Mas não é a primeira vez que o atacante se mete em confusões.

Confira algumas situações de conflitos em que o jogador se meteu!

Kleber deixa o cotovelo em André Dias - Março de 2008

Kleber foi suspenso por três jogos após cotovelada em jogador adversário. O atacante do Palmeiras e o zagueiro do São Paulo subiram para disputa de bola quando Kleber deu uma cotovelada em André Dias. O zagueiro teve que levar 7 pontos no rosto após a agressão.

Kleber empurra Lauro e leva um chute - Junho de 2009

Quando jogava pelo Cruzeiro, o atacante se envolveu em uma confusão com o então goleiro do Internacional Lauro. Kleber levou um chute do goleiro, após dar empurrão no mesmo. Os dois foram expulsos da partida que terminou empatada em 1 à 1.

“Fair Play é hipocrisia” - julho de 2011

Em 2011, no Campeonato Brasileiro, o jogador protagonizou mais uma fato polêmico na sua carreira. Após a bola ser posta para fora de campo para atendimento de um jogador da equipe alviverde na partida contra o Flamengo, o jogador colocou a bola em campo e partiu para o ataque, quando, na verdade, deveria tê-la ‘dado’ ao time adversário, como uma atitude de fair play. Após o lance, o jogador ainda disse em entrevista que achava que o fair play era uma hipocrisia.

Kleber briga com Felipão - 2011 e 2015

O atacante teve uma relação ruim com o técnico do Penta. Kleber e Felipão tiveram um desentendimento enquanto estavam no Palmeiras. Em 2011, a polêmica entre treinador e jogador se deu a partir do momento em que ele foi afastado da equipe. Kleber não gosta da maneira de Felipão comandar o time. A confusão entre os dois continuou quando em 2014, o técnico foi contratado para treinar o Grêmio e se recusou a trabalhar com Kleber, dada a confusão que já acompanhava os dois desde o período no Palmeiras. Kleber, que tinha contrato com o clube gaúcho desde 2012, foi desligado da equipe.

Kleber arruma confusão em boate - Janeiro de 2016

O jogador, junto à outros atletas do Coritiba, se envolveu em uma confusão na saída de uma boate em Foz do Iguaçu. A confusão teria se iniciado quando os segurança tentaram expulsar alguns dos atletas por mau comportamento. A confusão continuou do lado de fora da casa, quando os atletas teriam agredido um policial a paisana. Um dos seguranças da casa chegou a abrir um Boletim de Ocorrência contra Kleber por agressão.