Coritiba

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coritiba passa por mudanças na área administrativa

Vice-presidente assume oficialmente o comando do clube enquanto Thiago Gasparino deixa a gerência da área de Mercado, Captação e Prospecção

Divulgação/Coritiba
Escrito por

Através de dois comunicados emitidos pelo Coritiba no início da tarde dessa segunda-feira (14), o clube movimentou a área administrativa com a mudança na presidência e também na gerência da área de Mercado, Captação e Prospecção.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

No caso do posto executivo máximo, o eleito Renato Follador segue internado com Covid-19 desde o dia 1° de junho em quadro clínico que apresentou piora considerável na última semana ao ponto da necessidade de intubação. Com isso, o vice-presidente Juarez Moraes e Silva foi nomeado pelo Conselho Administrativo como presidente interino até a plena recuperação de Follador.

Já pensando na área que visa a possibilidade de bons valores serem agregados a categoria de base ou mesmo ao profissional do Verdão, Thiago Gasparino deixa a gerência onde, segundo informou o comunicado oficial, ele irá seguir "em um novo projeto pessoal e profissional". 

As modificações na parte organizacional do Coritiba ocorrem na semana onde o time terá uma partida de suma importância válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Depois de perder no Couto Pereira por 1 a 0 para o Flamengo, a equipe de Gustavo Morínigo enfrenta os cariocas no embate decisivo da próxima quarta-feira (16) tendo de vencer por pelo menos um gol de diferença para forçar as penalidades máximas. Em caso de triunfo no Maracanã por dois gols de diferença, a classificação viria no tempo normal.