Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Corinthians protesta contra elenco e diretores após derrota na Libertadores: ‘Diretoria omissa e elenco vagabundo’

Cantos vieram do setor Norte da Neo Química Arena na derrota do Timão contra o Del Valle

Fiel vaiou o Timão após derrota em casa (Foto: Jose Manoel Idalgo / Ag. Corinthians)
Escrito por

A pressão sob o Corinthians aumentou após a derrota por 2 a 1 contra o Independiente del Valle, pela fase de grupos da Libertadores. Depois do apito final, a torcida corintiana protestou contra o elenco, Alessandro Nunes, gerente de futebol corintiano, e o presidente Duílio Monteiro Alves.

+ Luxemburgo acerta com o Corinthians: lembre como foram as passagens do técnico pelo clube

A maior parte dos protestos vieram do setor Norte, onde ficam as torcidas organizadas do Timão. Cânticos em tom de cobrança foram entoados, como “P... que saudade, quando o Corinthians jogava com vontade"; "Duílio c...., fora do Timão"; "Joga por amor ou joga por terror"; "Não é mole não, tem que ser homem pra jogar no Coringão"; “Fora todo mundo, diretoria omissa e elenco vagabundo” e “Ô ô ô queremos jogador”.

+ Assine o Star+ por R$32,90 por mês e acompanhe o Timão na Liberta quando e onde quiser!

O Corinthians volta a campo pela Libertadores no dia 24 de maio, fora de casa, contra o Argentinos Juniors. Na próxima semana, o Timão recebe o Fortaleza, pela quarta rodada do Brasileirão.

+ Veja tabela e a situação do grupo do Timão na Libertadores

Com três pontos, a equipe de Vanderlei Luxemburgo ocupa o terceiro lugar no Grupo E da Libertadores, atrás do Independiente del Valle (6 pontos) e Argentinos Juniors (7 pontos).