Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Corinthians manda recado ao elenco após derrota: ‘Ou joga por amor ou joga por terror’

Timão foi derrotado pelo Argentinos Juniors, em casa, por 1 a 0, na Libertadores

Gol dos argentinos saiu aos 12 minutos do primeiro tempo (Foto: Paulo Pinto / AFP)
Escrito por

A pressão sob o Corinthians aumentou após a derrota por 1 a 0 contra o Argentinos Juniors, pela Libertadores. Depois do apito final, a torcida corintiana protestou contra o elenco, entoando a cântico “ou joga por amor ou joga por terror”.

A maior parte dos protestos vieram do setor Norte, onde ficam as torcidas organizadas do Timão. Outros cânticos foram entoados, como “P… que saudade, quando o Corinthians jogava com vontade” e “Vamos jogar bola, oh oh”. Durante o intervalo, foi possível escutar pedidos de raça nas arquibancadas.

+ Assine o Star+ por apenas R$32,90 por mês e acompanhe o Timão na Libertadores quando e onde quiser!

Para o duelo contra o Argentinos Juniors, Lázaro promoveu mudanças no time titular, optando por Balbuena no lugar de Bruno Méndez, e Cantillo na vaga de Roni. Após o intervalo, ele colocou trocou os volantes citados, e optou por Romero na vaga do jovem Matheus Araújo.


+ATUAÇÕES: Fernando Lázaro tem noite desastrosa e leva a pior nota em derrota do Corinthians

Mesmo perdendo, Lázaro optou por não fazer todas as substituições, fazendo apenas quatro alterações no time durante a partida.

+ Veja tabela e a situação do grupo do Timão na Libertadores

O Timão volta a campo pela Libertadores no dia 2 de maio, contra o Independiente del Valle, na Neo Química Arena. Antes, o clube alvinegro enfrenta Goiás e Palmeiras, pelo Brasileirão, e tentará reverter a desvantagem contra o Remo, pela Copa do Brasil.