Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite traça plano curioso para férias após ano de belos gols do Corinthians

Treinador do Timão planeja viajar para o Rio Grande do Sul e, a pedido do irmão Miro, assistir aos tentos mais bonitos feitos pela equipe ao longo da temporada

Próximo compromisso do Timão será apenas em 2016 (Foto: Mauro Horita/Lancepress!)
Escrito por

Enfim, férias! Campeão brasileiro desde 19 de novembro, com três rodadas de antecedência, o Corinthians do técnico Tite pode curtir o fim de ano com o sentimento de missão cumprida a partir desta segunda-feira. Após a "saideira" (empate de 1 a 1 diante do Avaí nesse domingo), o treinador do Timão mostrou-se aliviado com o fim da temporada, contou os planos de viajar para o Rio Grande do Sul para ficar próximo aos familiares e revelou um pedido de passatempo curioso feito pelo irmão Miro:

– Vou curtir perto da minha família, ficar quieto no meu canto. E vou assistir junto com meu irmão só aos gols bonitos que essa equipe fez o ano todo. Esse é um pedido do meu irmão Miro – brincou o treinador.

– O departamento de informática vai pegar. Quero curtir a beleza, ver as matérias de vocês, viver o lado torcedor agora. Vou curtir esse outro lado – completou.

Gols bonitos não faltarão, haja vista o Corinthians ser o melhor ataque do Brasileirão, com 71 gols (além dos 31 no Paulistão e nove na Libertadores). Mas Tite, ao ser questionado sobre qual dos tentos alvinegros foi o mais belo da temporada, não ficou em cima do muro: elegeu o quarto gol da vitória sobre o São Paulo por 6 a 1, anotado pelo atacante Lucca. O tento ficou marcado pelos plásticos passes de Bruno Henrique e Danilo.

– O gol mais bonito foi do Lucca. Mas a construção começa lá no Cássio. A construção lá de trás tem participação de quase todos os atletas. Quando perde a bola, já retoma logo em seguida porque está todo compactado – explicou o comandante do Timão.