Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite vê Fiel frustrada e revela ter falado com direção sobre desmanche

Preocupa com possibilidade de voltar a perder jogadores, técnico conversou com o presidente do clube, Roberto de Andrade, e o ex-dirigente Andrés Sanchez

Tite preocupado durante o jogo entre Corinthians e Grêmio (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

As eliminações do Paulistão e da Copa Libertadores deixaram feridas no Corinthians. Para Tite, as quedas recentes abalaram não só os jogadores, mas também a torcida.

No mesmo dia em que pediu apoio e compreensão da Fiel e clamou para que André e Rodriguinho não fossem vaiados, o comandante corintiano também disse compreender os torcedores.

- Torcida, temos de entender, está do lado da emoção, frustrada, chateada, sim. Queríamos vencer, claro. É o primeiro jogo em casa (no ano) em que não fazemos gol. Todos os outros 14 fizemos. Então, a torcida carregou as duas eliminações, é verdade, sendo melhor ataque, melhor defesa e saldo do Paulista... Ela traz essa pressa. É natural - afirmou, após o empate sem gols com o Grêmio.

Tite também mostrou preocupação com a possível saída de atletas. Felipe deve trocar o Timão pelo Porto no próximo mês, e Elias deve ser assediado pelo mercado chinês novamente. O treinador revelou uma conversa no final de semana com a diretoria, mas reconheceu que há casos em que não há nada que se possa fazer a não ser liberar os atletas.

- Conversamos com o presidente (Roberto de Andrade) no sábado, com o Andrés (Sanchez, ex-presidente) também. Eles falaram: "A ideia do Corinthians é não tirar ninguém". A ideia do Tite é não sair ninguém também. Salvo excepcionalidade, aí foge do nosso alcance... - comentou.