Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Timão apura denúncias na base, e diretor nega relação com profissional

Eduardo Ferreira, diretor-adjunto de futebol, afirma não ter relação com acusações, afirma que clube abriu sindicância e avisou: 'Medidas serão tomadas pelo presidente'

Eduardo Ferreira confirma carta a empresário, mas nega ter levado dinheiro (Foto: Mauro Horita/AGIF/LANCE!Press)
Escrito por

As denúncias do empresário Helmut Niki seguem repercutindo no Corinthians. Nesta segunda-feira, um dia após o escândalo se tonar público, o diretor de futebol do clube, Eduardo Ferreira, concedeu uma breve entrevista coletiva, na qual voltou a negar participação no caso e prometeu que o Timão irá investigar e punir os envolvidos.

Eduardo Ferreira concedeu uma carta de procuração ao agente norte-americano, mas nega que tenha cobrado por ela. Conversas do cartola com Helmut Niki pelo aplicativo WhatsApp foram vazadas, mas Ferreira declara que em nenhuma delas há tratativas ilícitas.

- Como todos sabem, andaram especulando meu nome sobre coisas do futebol amador. Estou chateado que, em uma coincidência, apareceu meu nome e pessoas do clube e da imprensa falaram que era a mesma coisa. Essas cartas no futebol ocorrem normalmente, sempre com a autorização do presidente - falou.

- Tenho várias cartas aqui assinadas pelo presidente ou por mim, para abrir negociação, para autorizar jogador a ser emprestado, existem várias. Quero deixar bem claro que o futebol profissional e eu não temos nada com isso - completou o diretor.

Eduardo Ferreira afirmou que uma sindicância interna já apura o caso e deixou um recado:

- Quero avisar o torcedor, conselheiro e sócio que podem confiar em mim, estou aberto a tudo. (O departamento) Jurídico abriu sindicância e esperamos que todos os pontos sejam apresentados - finalizou.