Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sylvinho completa um mês de trabalho no Timão e vê time com ‘cara de Corinthians’ no período

Empate sem gols contra o São Paulo, na última quarta-feira (30), foi o décimo jogo do treinador à frente do Timão

Escrito por

O técnico Sylvinho completou na última quarta-feira (30) um mês desde o seu primeiro jogo à frente do Corinthians, durante o empate em 0 a 0 no clássico diante do São Paulo, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Brasileirão.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

Após 10 partidas comandando o Timão, o treinador acumula duas vitórias, cinco empates e três derrotas, mas vê o elenco cada vez mais com a cara do clube.

- O time é a cara do Corinthians, que também é a nossa cara. O caminho é esse. Estar valente em campo em todos os momentos. Vejo um Corinthians organizado, defendendo bem, sofrendo menos. Outras fases virão, Trinta dias de trabalho e estamos buscando melhora. Contentes com a entrega que está sendo. Foram seis, sete, oito jogos, temos que cuidar da parte ofensiva, meio-campo, criação. Tima é a cara do Corinthians – disse o treinador em entrevista coletiva virtual após o empate em 0 a 0 contra o São Paulo, na última quarta-feira (30), pela oitava rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.

Sylvinho vê melhorar no time neste primeiro mês de trabalho, mas sabe que tem mais o que fazer pela frente.

- Estamos trabalhando todos os dias, manhã, tarde e noite, para organizar bem, dar performance, clareza aos atletas e vamos continuar. Houve melhoras, haverão outras e iremos continuar – disse o profissional.

O 11º compromisso do Corinthians sob o comando de Sylvinho acontecerá neste sábado (3), às 21h, quando o Timão encara o Internacional, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Brasileirão 

Sylvinho não achou que 0 a 0 contra o São Paulo foi um jogo ruim (Foto: Reprodução/Corinthians TV)