Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ronaldo Fenômeno confirma presença em estádio do Corinthians na estreia pelo Campeonato Brasileiro

O Timão estreia na competição contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena

Ronaldo Fenômeno nunca escondeu identificação com o Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Escrito por

O primeiro desafio do Corinthians no Campeonato Brasileiro acontecerá contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena. E ao que tudo indica, a partida terá uma presença especial: Ronaldo Fenômeno. O jogo deve acontecer no dia 15 de abril.

Dono do primeiro adversário do Timão na competição, Ronaldo prometeu que fará 'algo especial' neste reencontro. Ex-atleta, chegou ao Corinthians em 2009 e disputou 69 jogos, com 35 gols marcados. Em 2021, se tornou presidente da equipe mineira - sendo essencial para ajudar a promover a Raposa para a série A, após três anos rebaixado.

Conmebol divulga ranking dos 32 clubes que estão na Libertadores 2023

Veja tabela do Campeonato Paulista

- O Campeonato Brasileiro está chegando e o primeiro jogo é um Corinthians e Cruzeiro. Estarei lá (no estádio) e queremos fazer uma coisa bem bacana neste reencontro - disse em entrevista ao programa 'Altas Horas', da TV Globo.

Esta não será a primeira vez que Ronaldo Fenômeno marca presença no estádio do seu ex-time. Sem esconder seu carinho pelo Corinthians, comumente assiste aos jogos - tanto da equipe feminina quanto masculina. Ainda durante a entrevista, declarou 'ter seu lado corintiano'.

- Eu também tenho meu lado corintiano. Um coração gigante - disse ao apresentador do programa, Serginho Groisman.

Como a presença do Cruzeiro na série A da competição é novidade neste ano, este será o primeiro reencontro das equipes desde quando Ronaldo assumiu o Cruzeiro.