Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rojas não joga mais pelo Corinthians, e as partes negociam rescisão antecipada

Meia paraguaio não balançou as redes pelo Timão

(Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Escrito por

Matías Rojas não joga mais pelo Corinthians. A decisão foi tomada após o camisa 10 faltar ao treino do Timão na quinta-feira (29), insatisfeito pelo atraso no pagamento de direito de imagem.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Agora, o departamento jurídico do Corinthians deve se reunir com o staff de Rojas para acertar a rescisão contratual . O camisa 10 havia cobrado, no final de 2023, R$ 5 milhões referentes a direitos de imagem atrasados.

A diretoria alvinegra entrou em um acordo pelo pagamento parcelado, mas o atleta alega que o clube atrasou a parcela de fevereiro.

Última partida do meia Matías Rojas pelo Timão foi contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Rojas chegou ao Corinthians em julho do ano passado. Como o jogador estava livre no mercado após expirar o contrato com o Racing, da Argentina, o Timão arcou com 1,8 milhão de dólares entre luvas, comissão e salários do atleta. O paraguaio sofreu com lesões e não se firmou na equipe, tendo disputado 30 partidas, com três assistências e nenhum gol.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão