Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Augusto espera aval médico, mas avisa: ‘A vontade é de jogar’

Depois de brilhar pela Seleção, meia não tem participação confirmada na partida entre Corinthians e Vasco. Camisa 8 espera fechar ano marcante com título nacional

Renato Augusto pretende defender o Corinthians contra o Vasco (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Destaque da Seleção Brasileira na vitória sobre o Peru, na última terça-feira, quando marcou um dos gols na vitória por 3 a 0, o meia Renato Augusto espera defender o Corinthians nesta quinta-feira, contra o Vasco, em jogo que pode garantir o título brasileiro ao Timão.

No entanto, o camisa 8 vai aguardar avaliação da equipe médica e fisiológica do clube para saber se não correrá risco de lesões.

- Vou conversar com médico, fisioterapeuta, preparador físico e preciso ver como vou acordar. A vontade é de jogar. Se me sentir bem e tiver o "ok" do departamento médico, vou jogar - afirmou o atleta, na chegada ao Rio de Janeiro.

A vitória nesta quinta-feira pode coroar um ano quase perfeito para Renato, que contou com volta à Seleção, fim dos problemas com lesões e ascenção como líder do Corinthians:

- 2015 não poderia ter sido melhor, foi um ano bem marcante para mim, fico feliz por isso. Espero fechar com o título.

Dos selecionáveis do Corinthians, apenas o goleiro Cássio, reserva nas partidas das Eliminatórias, está confirmado contra o Vasco. Além de Renato, Gil e Elias são dúvidas. A provável escalação da equipe para o duelo em São Januário é: Cássio, Edilson, Gil (Edu Dracena), Felipe e Guilherme Arana; Ralf, Jadson, Elias (Rodriguinho), Renato Augusto (Danilo) e Malcom; Vagner Love.